Conhece-nos
Procuramos contribuir para a evolução da consciência humana e dar a conhecer ensinamentos que lhe servem de base, com o propósito de cultivar uma cultura de paz e lucidez, algo de que, por algum motivo, fomos perdendo o rasto.
Percorremos o Trilho pela expansão da Consciência para retornar à sabedoria da alma, despertar para ela e expandir o nosso Ser para além da mente ocupada, ruidosa e centrada no ego, acedendo à sabedoria e à criatividade infinita que todos somos.
Se viajarmos no tempo, percebemos que a Humanidade perdeu o rasto do Sagrado e se afastou da Alma. Como voltar a dar-lhe espaço?
O NOSSO OLHAR
Somos diversos e por isso nos completamos. Somos todos parte da Constelação Cósmica, numa analogia estamos todos a dançar a mesma dança ao som de música diferente.
COMPROMISSO
Apoiar e inspirar cada pessoa a desenvolver ferramentas para viver a partir de um lugar significativo, onde se sinta verdadeiramente conectada com o seu Trilho de Vida.
Procuramos contribuir de forma positiva para o mundo.
Princípios
Verdade. Só pela verdade nos transformamos.
Respeito. Honramos profundamente cada Ser Humano e todos os Seres.
Ética. Servimos a pessoa para além da personalidade.
Compaixão. Acolhemos sem julgamento através de uma abordagem verdadeiramente compassiva.
Unidade. Reconhecemos que estamos para além de qualquer estatuto, cultura ou crença, respeitamos a singularidade de cada um e servimos a compaixão pela humanidade.
A nossa História
Celina Tomás é fundadora do projeto Loft Trilhos.
A sua intenção é partilhar o que tem vindo a experienciar em si mesma e contribuir para a realização do Ser Humano, numa visão que honra a alteridade e reconhece que o encontro com o outro pode abrir caminho a uma vida mais lúcida e compassiva.
Desde muito jovem interessou-se por filosofia e consciência, questionando a origem da Vida e o sentido da existência enquanto seres conscientes.
Acredita que a verdade do Ser Humano se manifesta através da auto-descoberta e da observação interior, sustentadas por uma visão humanista e por uma compreensão da impermanência, da presença e da natureza interdependente de tudo o que existe.
O seu principal trabalho centra-se na formação e partilha de uma abordagem humanista e transpessoal, que comunica de forma ampla e apaixonada. Nesta partilha, coloca o seu compromisso mais profundo: recuperar o silêncio e a presença para que a vida volte a ser habitada com significado e sentido, para além do ruído e da velocidade do mundo.